quarta-feira, junho 21, 2006

A Alemanha foi o destaque do 12o. dia

Klose lembra " fechar" em português
Mas quem abriu o dia foi este polonês
Do país que saiu da Copa, mas deu 5 gols
Para Polônia e Alemanha, que naturalizou-os
No almanaque do dia, Alemanha é o destaque

O Equador viu o crescimento germânico
É de dar pânico, ou os locais pararão nos grandes?
Não se sabe se sairão antes, ou se levarão o caneco
Se escutarem o eco da imprensa, na final têm presença
Não querem o hexa, fazem de tudo para que o impeça

O joelho machucado de Owen foi uma pena
Ingleses e suecos empataram em dois
Ué, imprensa européia, onde estão os heróis da cena?
Podem até ganhar a Copa, mas isso ainda é depois
Ora, pois, ora, pois, olha ali o Felipão...

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Fred, tudo bem?
Vim aqui conhecer o seu cantinho e tb agradecer pela visita.
Ficarei muito honrada em colocar poesias suas lá no meu blog e com os devidos créditos e tb o link. rs
Vou deixar o meu e-mail, pq faço questão que vc escolha qual eu devo postar, ok? Então vc me manda por e-mail e eu a coloco lá no blog, combinado?
Eu não sou uma ficcionada por futebol, mas em época de Copa, quem não é? rs
Seu blog é muito bacana e eu voltarei mais vezes.
Um abraço carinhoso "vizinho"...rs
Até a próxima.
Paty
PS: anjbrasil27@bol.com.br