sexta-feira, setembro 01, 2006

Chocolates que eu gostaria de comer-1


No Google são 215 milhões de referências a chocolate hoje.
Eu sou um chocólatra que se diz chocólatra mais pela paixão por chocolate do que pelo vício em si.
Consigo ficar uns dias sem.
Mas é muito ruim, confesso.
Já que gosto de chocolate, nada melhor do que listar alguns chocolates que eu adoraria comer.
Tudo começou ao fazer uma postagem sobre bicicleta e lembrar do Leônidas. Aí acabei descobrindo os chocolates Leonidas. Bom(bom), eu já falei deles agora duas vezes, então o chocolate da vez será outro.
Escolhi um que descobri hoje. Este aí da foto. Só de descrevê-lo já dá água na boca.
Imagina: duas barras de chocolate, e no meio o recheio de raspberry, aquela fruta campestre que fica muito gostosa no meio de um frozen yogurt.
Esse chocolate de nome sugestivo em inglês, Fresh Raspberry Ganache Marquis Bar, estaria à venda se não estivesse em falta. Até parece o Pato Fu falando...
Esse chocolate é da loja Sans Souci Gourmet Confections.
E como eles dizem lá, uma real experiência de chocolate.
Hum...

Fred Neumann salivou, aos 176.442 artigos da Wikipédia em português.

Foto: © 2006, Chocolate.com

2 comentários:

Cristiano Contreiras disse...

Putz Fred, deu até fome aqui, devido ao falocentrismo achocolatado!

Fred Neumann disse...

Rapaz, e eu que resolvi falar de chocolates mais inacessíveis, agora aguenta a vontade de comê-los!!!
Cristiano, seu blog é muito bom também, conheci-o semana passada, muito bom!
Valeu a visita!