sexta-feira, setembro 01, 2006

Novo nome para o blog

Resolvi mudar o nome do blog.
Devo manter dois blogs, um diário com um nome que surgir.
Outro com o meu nome, que não será diário, mas somente com poemas e contos.
Bom, talvez resolva ficar em um só, mas com este nome novo.
Tive a idéia de divulgar esta iniciativa a todos.
Já tenho um nome na caixola, mas vamos ver quanto tempo levarei para tomar a decisão.
Quem sabe esta postagem não ajuda a decisão ser mais rápida?

Bom fim-de-semana a todos!

2 comentários:

Ju Lua...sobrenome indefinido até alguém ter coragem de me dar o seu! disse...

Desde que vc não suma e abandone a todos nós que adoramos ler oq vc escreve por mim ta td bem...heheh!

Bjão meu querido e lindo fds viu!

Fred Neumann disse...

Como disse outro blogueiro em outro blog que visitei, num lembro qual, uma vez blogueiro sempre blogueiro.
Mas eu quero é blogar ainda mais, hehehe!

Bom fim-de-semana e obrigadão pelas visitas, Lua!

Vibrações positivas,

Fred