terça-feira, setembro 19, 2006

Tour de blogs-2

Voltamos com a tour de blogs, segunda parte. A idéia é viajar até cansar por hoje, ou até o tempo permitir, ou chegar a um blog não atualizado por mais de 2 meses, ou ainda, até chegar a um blog sem links.
Não vale visitar primeiro o blog pra ver se o blogueiro mantém seus favoritos.
A idéia é uma viagem ao desconhecido, não é, " amigos é Brasil" ?
Piada interna, o Lino sabe.

Bom, pra começo de conversa, vou começar com o blog que tem este nome, de minha amiga da facul, Renatinha, o Começo de Conversa . Lá no blog bacanão da Renatinha, vi um vídeo da apresentação que o Franz Ferdinand acabou de fazer no Brasil.
Vídeo que foi enviado pelo cuecasvermelhas . Curiosos devem se perguntar o porque da cor vermelha, natural ou...
Não vamos sair da viagem.
Do blog da Renatinha, pulei para o blog da Lili Prata , que não é parente do Mario Prata, escritorzaço engraçadaço, mas que é escritora também.
Lili, continue ligando para o seu pai durante os jogos do Cruzeiro, e fale por meia hora com ele, mesmo se ele ficar só no ahn han.
Ficou difícil saber para que time torço, ah, ficou...
Como publicitário de formação que sou, pulei para o ::despropaganda:: e já já o colocarei nos favoritos do Inveja Consagrada, meu outro blog, este com o Biel
O ::despropaganda:: sacou bem uma após a outra.
Primeiro: o ótimo comercial do Mercado Livre incita mesmo a prosituição. Mas que é legal, é.
Segundo: bamboocha é horroroso. Agência da Fanta Laranja, não nos convença de que o público que toma Fanta é fanático pela expressão Bamboocha. Não pode ser.
Hey, mas crítico do mundo publicitário eu sou em outro blog...
Do ::despropaganda:: eu pulei para um blog com um título engraçado: Não me diga...
E minha viagem termina por aqui, porque, apesar do bom título e belo design, o blog não é atualizado desde 2004.

Fred Neumann viajou ao desconhecido online, aos 183.447 artigos em português da Wikipédia.

Para fazer a Tour de Blogs-1, clique aqui

3 comentários:

Anônimo disse...

eeeita fredão, que legal :D
não acredito que a gente fica se encotrando neste mundão véio sem portêra que é a internet, hein?

pelo menos por aqui, pô. :)

um beijão
renatinha

Fred Neumann disse...

É isso aí, Renatita.
A gente se encontra por aqui, já que eu nunca fui em Sapucaí!
Rimou! Vixe!

Beijocas,

Fredão

Fred Neumann disse...

Hey, Binho, que maravilha te re-encontrar na net!
Turma boa era aquela do eClube, eu me divertia muito trabalhando e participando lá!!

Abração,

Fred