terça-feira, outubro 24, 2006

Chocolates que eu já comi-1

Será que o blogueiro-titular ( esta expressão eu coloquei em homenagem meio às avessas à expressão "colunista-titular", como se tivesse um reserva à espreita esperando sua passagem pra outro lado. Bom, pode até ter, mas que é uma expressão cafona, isso é. Ah, deixa eu achar que é!) deste blog não menos blog que outros blogs vai aparecer hoje com outro chocolate que ele nunca comeu, e vai ficar fantasiando como seria o chocolate que talvez ele nunca comerá em sua vida?
Hoje não, mas prometo voltar com a seção " Chocolates que eu gostaria de comer ( vide uma delas aqui) muitas outras vezes. Fantasiar não custa nada.
Mas enquanto eu não ganho uma fantástica fábrica de chocolate, muito menos uma ilha de presente, pelo menos, e um delicioso pelo menos, fico aqui em casa comendo um fantástico chocolate brasileiro, de uma empresa muito bacana chamada Cacau Show ( não, eu não sou um feliz proprietário de uma franquia deles. Acabaria morrendo se fosse dono de uma, 120 quilos a mais e algumas semanas depois).
O chocolate a que eu me refiro em específico é uma mini-barra do tipo " Belga".
Você pode achar uma delas em qualquer loja da CacauShow no Brasil, e tá aí o pecado.
Se eu for viajar de férias ou fazer uma viagem de negócios, não adianta.
A barrinha " Belga" estará sempre me perseguindo.
Ó, lembrei da Belgian Beer Paradise, suas cervejas maravilhosas, o mexilhão com bacon...
Mas isso já dá outra postagem...

Fred Neumann belgamente postou aos 190.743 artigos em português da Wikipédia

8 comentários:

Taia disse...

então vc é fã de chocolate?
assim que eu for a gramado eu compro uns e te envio por sedex!
agora, torce para eu ir a gramado, ou a suiça, bélgica e afins, hehe
Obrigada pelo carinho Fred, adorei!
Beijão e ótimo dia.

Unknown disse...

Não faça isso comigo...
é impressão minha ou vc é meio compulsivo?
Nossa e eu moro num sertãozão litorâneo tão longe de tudo que se eu arrumar um sonho de valsa por aqui vai ser um luxo!

Fred Neumann disse...

Hey, Monica, eu adoro a CacauShow.Abriu há poucos meses aqui em Araxá, e já sou um fiel cliente.
Uma vez eu tava no BarraBrasa aí no Rio.Meu sogro foi parar no hospital, e eu só tive umas bolinhas na pele. comemos a mesma coisa: sushi, churrasco, bacalhau, fritas...vich!
Acho que sou resistente :<))
Essa série das rosas é incrível, uau!Beijocas de plantas, prefiro o cheiro delas, engraçado...

Taia, eu costumo dizer que sou chocólatra. De vez em quando fico 2 dias sem comer chocolate, mas é raro...Beijocas coloridas pra Taia!

Ghiza, eu sou um fã de gastronomia em geral.As compulsões eu tento controlar, hehe! Quando eu for pra Floripa, levo uma caixa de Sonho de Valsa pra vc e seu marido!

Beijocas gismontianas pra Ghiza!

Unknown disse...

Sonho de valsa???????? aaaaaaaaaaaaaaaaa.... troco uma caixa de sonho de valsa por um Cacau show-total!!!heheh

Fred Neumann disse...

Opa, Ghiza, de Cacau Show eu tô entendendo!
Pode deixar!
Floripa=cacauShowtotal

Abraçau!

Cristiano Contreiras disse...

ah, não fala isso, não cita chocolate não! rs

estou em abstinência! rs

Anônimo disse...

Olá, Fredão!

Esse chocolate não enjoativo?...e não deve ser bom..um ao run , é muito bom....recebeu meu email em resposta ao seu? ...é que estou sendo sacaneado pelo hotmail, alguns email que envio, não chegam no destinatário,

Um abração

Fred Neumann disse...

Cristiano, meu médico pediu para eu parar com chocolate um pouco, também tô na mesma...então coloco aqui virtualmente, um dia, no outro, como mesmo, hehehe!

Sergião, achei seu e-mail e respondi!
Abração,

Fredão