terça-feira, outubro 10, 2006

A conversa-17-da greve dos bancários

Estamos no meio de uma greve nacional dos bancários. Certamente cada um que ler isso aqui deve ter passado por algum tipo de situação diferente nos bancos nos últimos dias.
Esta aconteceu comigo ontem, em um banco aqui de Araxá.
Passando em frente a um deles, percebi que havia uma fila do lado de fora do banco.
Fora mesmo, não era na parte interna dos caixas eletrônicos.
Vi que dois amigos meus esperavam do lado de fora.
Na mesma hora perguntei o que estava acontecendo, afinal eram seis horas da tarde, horário em que não há mais banco funcionando comercialmente para o cliente do lado de dentro.

Eu: O que está acontecendo aí, amigo 1, o botão que abre a porta não está funcionando?
Amigo 1: Que nada, Fred, tá funcionando, mas olha o aviso ali...
( na porta de vidro, tinha um aviso " estamos em greve".
Amigo 2: Olha lá, Fred, o guarda só deixa um entrar por vez no setor de caixas eletrônicos, do lado de fora.
Fred: essa foi boa, trata-se então da primeira greve nacional dos caixas eletrônicos! Vou ligar para o C. , amigo meu lá da Rede Globo, pra ver se rola uma reportagem sobre este fato inusitado.

Eu ainda estava com o celular na mão quando a porta foi liberada, e a fila de dez pessoas começou a entrar nos caixas eletrônicos.
Não existiu reportagem da Rede Globo local, mas pelo menos passa neste humilde blog, que pode ser acessado no mundo inteiro...
Como esse banco está cheio de profissionais competentes e amigos, não revelo o nome do banco, né. Até porque, eles mudaram de idéia rapidinho.

--------------------------------------

A conversa-16 foi entre três vereadores de uma cidade do interior.Engraçadíssima.

2 comentários:

Dois Cafés disse...

Fala, Fredão!

Não tenho causos bancários para te contar, amigo, talvez por sorte não precisei frequentar nenhuma agência estes dias.

Mas vim dar uma passeada aqui no seu cantinho... Esqueci de comentar: seu blog tem a mesma cara do meu! Bom gosto é f.! hihih... Na verdade acho que a gente não tinha eram muitas opções de templates, mas achei essa bem clean, curti!

Ainda tô aprendendo a usar a coisa aqui, mas o engraçado é que tem dia que tenho mil histórias pra contar e fico tirando na sorte que pedacinho vou jogar nessas ondas. Noutros quero é passar LONGE da rede.

Acho que é assim mesmo! :)

Beijão

Fred Neumann disse...

Oi, Dani,

Aproveitei e fui lá no seu blog falar do Al Gore, hehehe!
Pois é, eu gostei desse template quando fui escolher.
Hoje eu já quero um template com a minha cara, mas pra isso preciso encontrar um designer amigo que queira fazer isso, hehehe...
Quanto à rede eu sou assim: quando canso fico uns dois ou três dias entrando só 10 minutos por dia.
Mas sou meio viciado, jogo todo o vício que não tenho de TV para a Internet, hehehe.

Beijocas,

Fred