sexta-feira, outubro 27, 2006

Estapafurdias-1

Não que eu me considere um blogueiro dos oitenta mais sérios, mas mesmo assim, lanço aqui a seção " Estapafurdias".
Pra ficar menos sério ainda.
Alguns neste mundo precisam fazer este trabalho sujo, pô.
E pra explicar algumas letras, coisas, expressões, etc.
Hoje eu gostaria de perguntar a vocês: qual é a melô do cara feio, pobre, que mora com sua amante linda e rica?
" Como uma deusa...você me mantém..."
É, você sabe, né, este blog tem se especializado em gastronomia...
A música é um clássico, fez parte do meu imaginário oitentista, e se a Rosana quiser, eu retiro esta homenagem a ela, tá?
Mas quem tiver gostado, nem que seja um pouquinho, nem que tenha sido uma mínima risada, comente logo abaixo, e talvez a Rosana, ao invés de pedir pra retirar tal estapafurdia, vira leitora do blog também.

3 comentários:

The unknown human who sold the world disse...

Pior do q ela só Sidney Magal! rs

Jéssica disse...

Eu sorri do seu jeito de contar, mas,não curto a música, muito menos ela... Mas continue com essas estapafúrdias (afe)..rs... ki nomão, né?...rs...

Fred, desculpe a minha ausência nos últimos dias, tenho andado meio dodoi... snif... Beijo*.*

Fred Neumann disse...

Heheh, o Magal é outro fera do brega, hehe!
Hey, Jes, amigo não cobra!
Melhoras, viu?

Beijocas,

Fred