segunda-feira, outubro 23, 2006

O indeciso misturador

Tô com um pedaço de frango na mão, o que faço?
Besunta no shoyu, rapagão
Tô com um ovo na mão, o que faço?
Omeleta isso, caro jovem
Arranjei manjericão e vagem, e então?
Algo verde sairá, tenha certeza
Muito sal ou pouca açúcar, o que ponho?
Tente os dois, indeciso misturador
É a minha ansiedade, desconto na comida, sabe?
Começo a saber, começo
Se coloco cinco restos, perco o sabor?
É, não resta nada, nem dúvida
Preciso de algo com leveza, o que faço?
Tome uma cerveja, uma
Sou fraco pra bebida, acompanho com queijo?
Queijo, pão, tudo que o diabo amassar!
( aqui, um indeciso misturador boquiaberto)
( este fechou a porta, saiu, espumando)

8 comentários:

Jéssica disse...

Fred, Fredinho, Fredão...rs... Ô dúvida cruel... Belo dia procê, beijo*.*

Unknown disse...

Pois é... e eu que pensei num cachorro quente... às 7 da manhã???

Fred Neumann disse...

Nadja, se já valeu pra algo, ótimo!
Jes, dúvida crú....el.
Ghiza, já vi que não sou o único com opções gastronômicas nada usuais, hehehe!
Eu já comi algo ainda pior: cachorro quente com uma barra de milky bar.
Acreditem se quiserem!
Claro, eu, " muleke", tinha bebido algumas cervejinhas na noite de São Paulo, hehehe!

Beijoemas,

Fred

graziipa disse...

Ser ou não ser! E exatamente essa a questão. Se houvesse uma alternativa () Qualquer das opções acima. O indeciso, com certeza marcaria! Seria melhor se sempre houvesse essa possibilidade para gente, né? Indecisões a parte ... posso pensar um pouco melhor sobre isso? Kkkkkkkkkkk

Quanto às preferências gastronômicas exóticas, eu confesso que tenho umas que vou te contar! Nem em Marte as pessoas pensariam em misturas do tipo! rs. Só rindo, né?

Fred Neumann disse...

Grazi, dá uma olhada nos 10 pratos que eu não comeria, nesta postagem aqui ó:
http://fredneumann.blogspot.com/2006/08/10-pratos-que-eu-no-comeria-no.html
Será que tem algum parecido com um dos seus pratos marcianos?
Nhancnhacnhac!

Fred Neumann disse...

Chi, o link que eu coloquei foi muito grande.Quem tem Firefox não vai enxergar.
Tá dado o aviso, no IE eu consegui.
Mas eu prefiro o Firefox, hehehe!

graziipa disse...

Ahhahahahahahaha! Otimo! Menino, que medo desses pratos. Só encararia a pipoca com cenoura e quiabo. Mas também acho que eles separados continuam bem melhores. Na verdade eu tenho um prato aparentemente estranho, mas que todo mundo que experimenta até concorda depois que fica bom. Revelarei os ingredientes aqui: é pão de forma com maionese e farofa temperada Yoki. Note que para dar certo tem que ser Yoki. E existe também a versão com requeijão, que é muito boa!

Mas, detalhe, isso é para ser comido quando se estiver com muita fome e não tiver nada em casa além desses ingredientes. Aliás, foi assim que criei, sem querer, a inusitada mistura. rs

Anônimo disse...

Olá, Fredão!

rsrsrsrsrs...Ora, beba agua que é alimeno e não faz mal.

Umm abração, parceiro