segunda-feira, outubro 09, 2006

Romário consegue a 11 no Adelaide


Lembrando a todos que este é um futeblog também, apesar de ter descansado um pouco após a série de poemas da Copa, quero aqui soltar uma notícia quente, e ver em quanto tempo a mídia, no caso a Globo.com, corrige a notícia em que diz que o Romário não teria conseguido a camisa 11 no Adelaide United, time da Austrália pelo qual fará 5 jogos.
Pois o Romário já conseguiu convencer seu time a dar a camisa 11 a ele.
O ex-camisa 11 do time, o atacante reserva Dez Giraldi, topou com muita facilidade, até porque seu próprio nome tem mais a ver com outro número.
Disse ele que se o Romário pedisse suas chuteiras, daria também, em troca de umas lições do Baixinho sobre como marcar gols.
Só pra todos acompanharem, esta notícia aqui foi descoberta às 12:40 de hoje, segunda-feira, 9 de outubro de 2006.
E vamos acompanhar a mídia durante o dia, tô gostando desse jogo!!

Atualização: o Romário tá realmente a fim de mídia hoje. Acaba de anunciar sua transferência para o Tupi, de Juiz de Fora, antes de jogar pelo Adelaide United. Mas esta transferência, já acertada entre as partes, pode dar errado. Esta novela promete...

Atualização 22 horas depois: a notícia não foi corrigida. Ficou ultrapassada pelo fato de maior chamariz: a decisão de Romário de ter contrato com 3 equipes ao mesmo tempo, em países diferentes: Miami, Tupi e Adelaide. EUA, Brasil e Austrália. Pra encerrar esta postagem, não importa qual será o final, basta jogar pelo futebol profissional, em qualquer time, que Romário terá feito o que todo o resto do mundo do futebol profissional em sua geração não fez: 1000 gols.
Provavelmente o fará no Maracanã, jogando pelo Vasco ou Ameriquinha. Esse é o meu palpite.

6 comentários:

Bruna Rasmussen disse...

romário ainda existe? *analfabeta em futebol*

haha ;)
beijos

Jéssica disse...

Passando pra te dar um beijo*.*

André disse...

será que ele vai alcançar a marca dos mil gols na terra dos cangurus?

Fred Neumann disse...

Oi, Bruna,craque das palavras, que bom te ver por aqui!
Oi, Jessica, outro beijo pra você!
André, eu acho que o milésimo gol ele faz num Maracanã lotado. Seja onde ele estiver jogando quando fizer o gol 999o., acho que ele pára tudo, cancela contrato, e vai jogar no Vasco no milésimo gol. Nada me tira da cabeça que ele não tenha um contrato com o Eurico Miranda, pra fazer isso.

Abraço a todos,

Fred

madame min disse...

oi freeeed!
tudo bem?

que legal entrar e ver o seu blog!
acredita que tô indo hoje à noite pra chapada diamantina. bom, né?

mas aquela letra não é minha não. é a letra de uma música lindíssima dos strokes chamada "under control". (eu que não tenho o hábito de colocar os créditos, hihihi)

logo mais eu volto, vou ficar um tempinho fora. ateeee a outra quinta.

Fred Neumann disse...

Caraaaaca, que maravilha, Renatinha! Deve ser uma bela viagem, meu irmão já a fez!
Curta bastante!

Beijocas,

Fred