domingo, outubro 29, 2006

Sugestão para as Clotildes

Incrivelmente postarei duas vezes consecutivas de forma curtinha. Esta é uma sugestão de nome para as Clotildes que quiserem criar um blog sobre a vida diária: Clotildiano.
Atualização: fui sugerir antes de pesquisar...dá nisso! Achei uma Clotilde que, se não tem um blog com esse nome, tem uma coluna mensal chamada assim. Depois de achar esta informação em seu currículo, tentei e consegui entrar no seu site. Dei risada com o título: " enfim, um site assumidamente narcisista."
Muito bom.

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Fred, eu sou a tal... Já não escrevo mais para a tal revista mas, por coincidência, hoje um amigo me perguntou: por que você não faz um blog com o nome de Clotildiano? Haja sincronicidade! E tenho um blog, mas escrevo pouco nele porque tenho muita coisa pra fazer e nem sempre tenho tempo... O endereço é http://clotilde-tavares.blog.uol.com.br

Unknown disse...

Olha Freeeedddddd a própria Clotilde fez a honra de vir autografar o post!!!
eu sabia que esse blo era VIP!!!

Fred Neumann disse...

Olá, Clotilde,

Seja bem-vinda ao nosso cantinho.
Meu Deus, que honra! E já peço desculpas por não ter vindo com mais rapidez. Os comentáriso do Blogger ontem não funcionaram, os servidores caíram.
Clotilde, eu já fui aos seus sites e adorei. Vai levar um bom tempo pra eu ler tudo, e só coisa boa!
Amiga Monica que dá a Tônica, eu só penso agora em cobrar e torcer.
É o que podemos fazer, né?
Ghiza, eu tô me sentindo o VIP dos VIP´s, hehehe!
Nesse palheiro que é a Internet, eu conseguir achar A Clotilde. Porque ela é fera!

Beijocas do dia seguinte a todos,

Fred

Jéssica disse...

Oi, Fred, no teu comentário no meu 'lugar gostoso', vc perguntou sobre o haloscan e citou o Sergio do, pois ele foi professor dessa péssima aluna aqui...rs... Eu poderia te ensinar, mas tb sou uma professora aquém do razoável...rs... Vou escrever pro Sergio pra ele te passar o passo-a-passo. Interessante q pra implantar 'a coisa', mesmo ele me dando detalhadamente o q fazer, no início foi a maior dificuldade, mas depois vi q é super fácil. vc vai poder comprovar isso e como vc não é loiro, vai conseguir 'di prima', né? Beijos, muitos beijos*.*

Mel Braga disse...

Olá Fred...pois é, meu blog chama-se 'Clotildiano"...em homenagem às nossas queridas Clotildes...e ao cotidiano repleto de informações incriveis...
Como os últimos meses foi só correria...não pude atualizar minhas crônicas que costumo postar num lugar que considero um "santuario"...
Muito me agradaria receber a visita de vcs tanto ...no "Clotildiano", como no "portaldeavalon"...
Sejam super bem vindos...