sexta-feira, novembro 17, 2006

Chocolates que eu gostaria de comer-4

Existe vida inteligente e saborosa no mundo dos chocolates além dos chocolates somente chocolates.
Os 3 primeiros chocolates que eu gostaria de comer ( como o terceiro aqui) foram cem por cento chocolates.
O chocolate de hoje na verdade encobre o pistache, e foi aí que eu resolvi colocá-lo na minha lista de desejos chocoláteos.
Eu adoro pistache, desde pequeno. Não tenho preferência entre iranianos, americanos ou de qualquer outra nacionalidade. Amo todos eles. Cobertos com chocolate então, com uma foto destas, parecendo a piscina de moedas do Tio Patinhas, certamente este desejo aumenta ainda mais.
Estes pistaches com chocolate são vendidos pela Translucent Chocolates, que tem uma linda foto logo na entrada do seu site. Ou seja, quando um produto é de qualidade, ou quando desconfiamos que seja de qualidade, tendo um site bonito ajuda bastante. Afinal, comparemos a um restaurante famoso por algum prato seu. Se o visitarmos, e realmente conferirmos que o prato é bom, mas o banheiro é a residência da maioria das baratas da vizinhança, os garçons têm franquias eternas de mau-humor, e o tempo de espera para a chegadado prato é maior que a dos bancos, devemos desconfiar, até mesmo do prazer que sentimos ao comer o tal do prato. Neste caso aqui não: deve ser um chocolate delicioso. Pelo menos até antes de eu experimentá-lo pela primeira vez. Revendedores dos Translucent Chocolates, afastem as baratas de suas lojas.Traduzam esta postagem para o inglês. Um dia chegarei até uma loja de vocês para degustar este esperado chocolate. Acho que escolherei a Chestnut Hill Cheese Shop - Philadelphia, PA , nome bem saboroso. Acho que vocês erraram na grafia da cidade onde a loja está locada. Lá tá escrito Philidelphia...Mas hey, querer tanta perfeição é demais...ou será que eu estou errado? Conhecedores de geografia americana, ajudem-me por favor.

6 comentários:

Mari B. disse...

Que maldade! Estou de dieta e pistache, nem pensar... Chocolate, só diet! Ai ai, tortura! Ainda mais que acordei cedo e tô com uma fome! Ahahah.
Bom fim de semana!
Mari

Unknown disse...

Isso, isso, faremos uma excursão e DESCOBRIREMOS ESSA LOCALIDADE!!!!
Eu preciso, eu preciso, eu preciso!!!!

Anônimo disse...

Ai, meu Deus, eu amo pistache e aaamo chocolate! Deu água na boca.

Coincidências, ou não, também falo de chocolate, hoje, rs*

beijos, querido e um óóóóótimo fim de semana

MM

O Sibarita disse...

Olá Fred! Oi me desculpe, mas, estou fora... Sabe, detesto chocolate! Alguém já me disse que eu era um dos poucos a não gostar do dito cujo. Nada contra e até invejo quem gosta, mesmo porque, meus filhos se eu desse bobeira o alimento diário deles seria a base total de chocolate e aqui para nós haja tablete dos importados para eles.

abraços,

O Sibarita

Fred Neumann disse...

Oi, Mari, então faz assim: quando der vontade de comer chocolate, venha aqui no blog, dá umas olhadinhas nas fotos, e sacie-se com elas. Ao menos será alguma coisa, hehehe!
Ghiza,Ghiza, Ghiza, vamos montar uma agência que cuida de excursões turísticas a paraísos do chocolate?
MM, já tá no seu nome que você deve gostar de chocolate!!Caixa de Bis eu adoooro, mas prefiro os pretos. Puro preconceito!
Sibarita, eu entendo isso muito bem. Pois eu não tenho um irmão que não gosta de batata frita???
Bom, aí vai uma sugestão: quando seus filhos quiserem chocolate, vai numa loja Cacau Show aí em Salvador ( tem, né?)e peça uma barrinha de chocolate " belga".
Cada uma sai por R$0,60. Vale a pena no bolso...

Abraços a todos de bom fim-de-semana,

Fred

Anônimo disse...

http://markonzo.edu http://www.pyzam.com/profile/3331986 http://studytools.psych.und.nodak.edu/wiki/index.php/User:Carpet_Tiles awarddr http://aviary.com/artists/air-purifierso http://cs.calstatela.edu/wiki/index.php/User:Mohawk_Carpet reitero spits http://aviary.com/artists/Dishnetwork http://blog.bakililar.az/ashleyfurniture/ http://samoa.ucsd.edu/artpower/messages.aspx?TopicID=97 cohorts