quinta-feira, novembro 30, 2006

A conversa-18

Um senhor, provavelmente munido de teor alcóolico além da conta, adentra a empresa:

Senhor Não Sóbrio se dizendo Doente: Hugh, eu gostaria, hugh, de saber, hugh, se alguém poderia, hugh, me dar um real para comprar um remédio.
Senhor Sóbrio: Meu senhor, vá até à avenida tal, onde acharás a Farmácia Municipal, que lhe dará remédio de graça.
Senhor Não Sóbrio se dizendo Doente: Ah, hugh, tá, obrig-hugh, ado.

Sai da empresa. Começam os comentários. Um deles abaixo.

Senhor Sóbrio: Se ele tivesse me pedido um real para comprar uma cachaça, eu teria dado. Gosto de premiar a sinceridade.
Outro Senhor Sóbrio: É, mas quero te relembrar que da última vez que você fez isto, o nobre bebum quase te consagrou rei. Bem capaz dele te reconhecer daqui a cinco anos, no meio de um Mineirão lotado, e dizer: esse é o cara! Gente, hugh, boa!
Senhor Sóbrio: É, faz sentido...
--------------------------------------

A Conversa-17 tinha como tema a greve dos bancários.

6 comentários:

Anônimo disse...

Essa conversa de bebum é bem possível acontecer, hugh!

Que bom que vc apareceu.O blogue que vc foi não está divulgado.Eu tenho porque havia uma pessoa indo ao meu http://somagui.zip.net e comentando grosserias, usando o meu link para ir a blogues de terceiros com grosserias como se fosse eu , um rebu danado, e então criamos aquele para o cara não criar e dizer que era meu como já aconteceu com outros blogueiros. Então resolvi fazer um mundinho Elvis para eu ir , e outros amigos ,assistir os videos e ficar babando para o rei.Mas não é coisa séria para ser divulgado.Está praticamente inativo.Eu gostaria é que vc visitasse o outro..

Jéssica disse...

Olá, querido ugh, ops, Fred...rs... saudades di tu mininu. Eu to boinha i tu?
Beijugh...rs....

Unknown disse...

Nossa, eu já fui dona de um bar noturno... Senhor Jesus, diálogos inesquecíveis...

Taia disse...

Fred, diálogo dos sóbrios é mais de bebado que qualquer coisa, hehe
Fui lá conferir o blog, gostei mesmo do texto.
Beijo grande.

Alexandre Lucio Fernandes disse...

hehe, conversa de bebum com sóbrios.
Acho que já ouvi copiosa parecida. Só que o resultado foi bem mais engraçado hehe

abração
;)

Fred Neumann disse...

Olá, Magui, agora sim descobri o outro, pronto.
Tava sentindo falta daquela Magui de antes, agora tá explicado, hehehe!

Oi, Jes, eu tô beleza, trabalhando muito, dois shows pela frente nos dois próximos dias, três ensaios nos dias anteriores, cansaço mas realização.

Putz, Ghiza, se eu pudesse administrar um bar sem obrigações, só com um computador na frente pra registrar as conversas espetaculares, seria o auge, hehehe!

Oi, Taia, gostei dessa definição, hehehe, é que talvez na sobriedade podemos revelar o máximo de nossa loucura, por mai slouca que essa frase pode ser, nhacnhac!!!

Alf, tá aí, dentre as postagens divertidas, esta deve ser uma delas, tô curioso!!

Beijos e abraços vezes mil,

Fred