domingo, novembro 05, 2006

Minha vida de palhaço


O circo da minha vida começa a cada manhã
Cumprimento os macacos, os elefantes
Os transeuntes que me cercam
O que preciso fazer para ser notado?
Pinto a cara, visto blusa laranja de lã
Não tenho a cara que tive antes
Os teus olhos que me cegam
O picadeiro que foi desmontado
Sumiu a outra metade da maçã
Do meu rosto, ligado a barbantes
Aos colegas que me alegram
Não deixam meu dia parado

O escuro e o claro do que eu faço
As facetas da minha vida de palhaço

------------------------------------

Uma foto em Três versões

Foto de Mônica Santos

Textos de Fred Neumann, Ghiza Rocha e Monica Santos

Como a Monica Santos descreveu esta experiência em seu blog:

Esta é uma brincadeira, onde procuramos observar como se dá a leitura de uma mesma foto por 3 participantes diferentes, três amigos blogueiros e a sua maneira particular de sentir e traduzir em palavras, o que foi registrado em luz...Vamos conferir?

7 comentários:

Unknown disse...

Aiiiiiii tô aqui na casa da minha amiga, fazendo propaganda!!! AMEI GENTE!!!!!
DEMAIS A EXPERIÊNCIA!

Vocês arrasaram!

Amei!

O Sibarita disse...

Para mim essa foto é de uma cabrocha a lá Carmem Miranda com um sorriso enigmático, malicioso de quem teve o tal do múltiplo prazer... Não me pergunte qual prazer que não vou dizer, tá rebocado se eu disser! kkk

Se o coração bate a carne treme! kkk

Concordo com você a Bahia tem muitos blogueiros.

abraços,

Tá piripicado!

. fina flor . disse...

Linda foto, bacana a experiência, querido Fred. Acordei me sentindo assim na segunda depois das eleições, aff...

beijos, querido e obrigada pelas palavras doces no Fina Flor

MM

Cristiano Contreiras disse...

Ah, queria ter participado, rs

Gostei das facetas do palhaço de cada um - de todos nós.

abração

Mari B. disse...

Poxa, muito legal! Vou ler os outros...
Gostei muito do que escreveu.
Beijos.

Fred Neumann disse...

Querida Monica, obrigado pelas palavras, inspiradas na sua foto, e agradeço sua foto pela existência.
Cara Ghiza, nós todos detonamos, hehehe!E foi maravilha fazer isso, adorei.
Piripicado, será que é um prazer piripicado? Abraço, volte sempre!
Querida Monica Montone, MM, que bom que tu voltastes à blogosfera! Tô indo no seu blog pra conferir as novas!
Cristiano, e porque não na próxima? Bom saber, seria uma honra dividir os sentimentos sobre uma foto contigo.Abração!
Oi, Mari, do design bacana, obrigado pela nova visita, se você gostou dos textos, atinjo os meus objetivos: escrever para servir para algo.

Beijocas a todos,

Fred

André disse...

muito bom o texto! preciso ler das outras autoras!