quarta-feira, novembro 08, 2006

O beijo congelado

As carnes, as almas, líquida mente
Caverna onde passam e voltam
Os desejos, as vontades num passeio

Anseio pela próxima onda de calores
Dois amores trocando sabores

Sente a menta na boca contente
As línguas torneadas se olham
De cada lado risos, o amor no meio

Um jogo somente com vencedores
Um cenário com muitas cores

E quando páro, olho para o lado
Guardo em minha história
O beijo congelado
-------------------

* Todos os meus registros amorosos em poesia possuem uma única e eterna musa: Aline

13 comentários:

O Sibarita disse...

Olá! Belo poema e o mais bonito de tudo você confessa a musa! É isso aí... quando se ama o fogo da paixão incendeia os versos! Parabéns!

Acho que você tem razão, tem muitos baianos com blogues, o estranho é que a maioria não vai a esses blogues. Preferem os de fora, uma pena...

abraços
O Sibarita

Anônimo disse...

Olá, Fred!

Que belo!!...Ela merece o melhor.

Um abraço

Anônimo disse...

Que sorte temos nós, femas amadas por poetas!!!! Vou lá conhecer sua gata....

beijos, querido

MM

Taia disse...

Que bacanérrimo!
E vc mostra a Musa também.
isso é que é poeta.
vou lá conhecer né...
beijoca Fred.

Unknown disse...

Que lindoooooo, o mundo não está perdido, ainda existem homens que amam suas mulheres e mostram isso pro mundo!!! Parabéns!

Fred Neumann disse...

Não há nada melhor do que estar entre amigos, e ter uma bela-toda musa destas ao meu lado, para que eu possa criar e criar. Assim fica fácil, hehehe!

Beijão a todos,

Fred

Limora disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Limora disse...

Lindo, tão querido de todas as vidas, seu poema é rico e inspira nosso dia-a-dia. Se eu ganhasse na loteria não seria mais sortuda do que sou hoje!
O que acha de derretermos o gelo desse beijo? Vem cá meu amor!

Aline

Mari B. disse...

Muito lindo!
Beijos.

Anônimo disse...

Fred! Deveras emocionante sua poesia dedicada a sua musa.

Quisera eu saber fazer poesia para dedicar a minha musa Antonia, ainda chego lá, tá piripicado, podes crer!

abraços
Tá rebocado!

Jéssica disse...

Tua musa deve ser linda, o poema é maravilhoso.
Beijo

Antonio Lino disse...

tudo o que vc faz tem cheiro de parada de sucesso. ta musicando essas coisas?
bjo!

Fred Neumann disse...

Preciso musicar mais, Linão amigo!

beijos!