domingo, novembro 26, 2006

Você é fã de chocolate mesmo?


Descobri este interessante teste do chocolate, que nos diz se realmente sabemos tudo sobre chocolate ou não.
E se erramos a resposta, o teste nos dá dicas e mais informações sobre chocolate.
Ou seja, se você chegar ao teste sem muita informação sobre as origens do chocolate, tudo bem.
Será um bom local para aprofundar mais a chocolatria.
E o inglês também.
Bom, se precisar traduzir, tá aqui um tradutor.
O mais legal do teste é que, na medida que você vai acertando as respostas, o teste vai avançando no tempo, na história do chocolate.
Posso agora com orgulho dizer, que sou um cidadão mais chocolatizado.
--------------------------------------------

Fred Neumann chocolatou mais uma vez, aos 198.948 artigos em português da Wikipédia.
Para conhecer um dos " chocolates que eu gostaria de comer", clique aqui

13 comentários:

Anônimo disse...

fredones! a gigi ta morando em sp! voltou!
e ta que ta agitando, como sempre. esta não consegue parar. quando eu estiver de cabelo laranja, gervásio careca e etcs e tais, a gianna vai estar lá, superativa, pulando de um lado pra outro!


ooobaaa!

Anônimo disse...

fredones! a gigi ta morando em sp! voltou!
e ta que ta agitando, como sempre. esta não consegue parar. quando eu estiver de cabelo laranja, gervásio careca e etcs e tais, a gianna vai estar lá, superativa, pulando de um lado pra outro!


ooobaaa!

Anônimo disse...

fredones! a gigi ta morando em sp! voltou!
e ta que ta agitando, como sempre. esta não consegue parar. quando eu estiver de cabelo laranja, gervásio careca e etcs e tais, a gianna vai estar lá, superativa, pulando de um lado pra outro!


ooobaaa!

Anônimo disse...

fredones! a gigi ta morando em sp! voltou!
e ta que ta agitando, como sempre. esta não consegue parar. quando eu estiver de cabelo laranja, gervásio careca e etcs e tais, a gianna vai estar lá, superativa, pulando de um lado pra outro!


ooobaaa!

Anônimo disse...

fredones! a gigi ta morando em sp! voltou!
e ta que ta agitando, como sempre. esta não consegue parar. quando eu estiver de cabelo laranja, gervásio careca e etcs e tais, a gianna vai estar lá, superativa, pulando de um lado pra outro!


ooobaaa!

Unknown disse...

Descobri que tem Cacau Show aqui em Floripa!!!! E é perto do centro!!!!
Me aguarde!

Anônimo disse...

Ola, Fred!

Cara, não sou muito lá grande fã de chocolate...mas vou fazer o teste....olha vou te mandar uma musica via mail.

Um abraço

O Sibarita disse...

Meu camarada é uma pena que meus filhos não estejam aqui agora para fazer esse teste aí com certeza eles empatariam com você no mínimo. Porque vão gostar de chocolate assim na China!

Eu, continuo afirmando, tô fora! kkk

abraços,
O Sibarita

Anônimo disse...

Fred, ah chocolate, é? kkk Oi sou maluco por ele... Você já tomou batida de chocolate? (bebida alcoolica feita com chocolate e cachaça) Uma delícia, viu?

Abraços,
Tá rebocado!

Fred Neumann disse...

Batida de chocolate, rebocado?
Só pode ser boa!
Já tomei algumas variações de chocolate, mas na Bahia, não.
Tenho que ir pra Salvador atualizar minhas chocolatices.
Hey, Siba, na China eu também amo chocolates, só não sei se os chineses fazem bons exemplares deles hoje em dia, hehehe!
Sergion, estou aguardando a música então.
Comendo cookies de chocolate, hehehe!Privilégios de se ter uma companheira de mão cheia.
Renatinha, ótima notícia!!!
Agora eu entendi o evento Londres-NY-Sampa, tem a mão da Gi agora por aqui in brazilis, hehehe!

Beijocas,

Fred

Fred Neumann disse...

Ghiza cara, com Cacau Show em Floripa, já se torna uma cidade habitável para mim, hahahahaha!
Bem, ainda mais do que já é.

Beijocas,

Fred

Dois Cafés disse...

Fala, Fredão! Não entendo muito de chocolates, mas ADOOORO! Sei dizer se é amargo ou ao leite, se é muito gostoso ou só um pouquinho, serve?! rs... Olha, não que eu os coma aos montes, mas um bombonzinho, um sorvete ou um brigadeiro SEMPRE caem bem.

Ah, descobri estes dias que vc é sagitariano tb!!! Êee, o níver tá chegando (xiii, podia contar aqui?!) rs...

Beijão

Fred Neumann disse...

Claro que pode, Dani, a idade de Cristo se aproximando, hehehe!
E eu não me canso de falar em chocolate, mas páro de falar de vez em quando...para comer, hehehe!

Beichocolates,

Fred