quinta-feira, dezembro 14, 2006

A conversa-20

O Gourmet Antecipante: Uuuf, acabei de morder uma pimenta. Nooossa.
A Sóbria Descartante: Que nada, essa pimenta não arde.

Pausa para saborear. Depois de segundos poucos...

O Gourmet Antecipante: Ahn, não arde mesmo. Foi alarme falso!
A Sóbria Descartante: Essa devia chamar pimenta mal-aguenta: até quem tá mal, aguenta. Fraquinha.
O Gourmet Antecipante: É, fraquinha...

Para uma conversa um pouco mais apimentada, confira " A Conversa-19", a última antes desta.

5 comentários:

O Sibarita disse...

Meu camara Fred, pimenta faz parte da cozinha baiana, taí uma coisa que não pode faltar na mesa dos baianos.

Faça fé, aqui se come pimenta até com pão é como se fosse um hot dog, no lugar da salsicha se coloca a pimenta dedo de moça, conhece? Se arde? Oi eu vejo é neguinho com os berços inchados pedindo água pelo amor de Deus para aliviar... kkkkk

Mais um bom texto seu, parabéns!

abraços,
O Sibarita

Taia disse...

Fred, não gosto de pimenta não.
Só um cheirinho dela, nada muito.
Oh, nem venha de churumelas não.
Dizer que foi roubado no Maraca não pode!
Vê direitinho o vídeo tá?!
Meu marido quase infartou quando leu seu comentário, hahaha
Beijos rubro negros.

Anônimo disse...

hum, essas pimentinhas agüadas são as piores,rsss, enganam e ardem, ai,ai...
lindo dia querido
beijossssssssss

Fred Neumann disse...

gente, eu tô descobrindo que pimenta é outro assunto gastronômico que eu acho fascinante.
Vou caçar mais sobre o assunto depois.

Beijos e abraços,

Fred

Anônimo disse...

Obrigado pela visita e pelos comentários. E pela oportunidade de conhecer um escritor talentoso. Voltarei sempre.
Um grande abraço, Fred