sexta-feira, dezembro 29, 2006

A Conversa-22

O suco de limão que havia sido planejado para acompanhar o almoço não estava na mesa.
Daí surgiu a seguinte conversa:

Diretora-executiva do lar: Josicléia, você esqueceu de preparar o suco de limão?
Josicléia, auxiliar gastronômica doméstica: Não foi isso, eu apenas não lembrei.
---------------------------------------

Para relembrar ou ler pela primeira vez A Conversa-21, clique aqui
Só volto a escrever em 2007. Este blog e a presença constante de vocês, meus novos amigos, será uma das maiores lembranças de 2006 que levarei para o resto de minha vida.
Que a passagem do ano seja na maior paz para todos nós.

14 comentários:

Jéssica disse...

Que 2007 seja um Ano ma-ra-vi-lho-so pra todos nós... e há de ser... se Deus quiser...
Obrigada pelo carinho!
felicidade pra vc e sua família.
Beijos, beijos e mais beijos pra você*.*

Anônimo disse...

Feliz 2007!!
Que ele traga paz, amor, união, harmonia e fé na renovação, além é claro, de não nos deixar esquecer dos amigos nem dos sucos que fazem tão bem à saúde,rs
Lindos dias, querido
beijosssssssssssss

Unknown disse...

Ô nosso querido colega blogueiro!
Vc foi com certeza uma das grandes alegrias internéticas por essas bandas!

Muadiê Maria disse...

Fred, achei muito interessante a sutileza de Josicléia, é preciso muita sensibilidade pra diferenciar esquecer de não lembrar.

Olha, não sei se vc viu meu comentário, por isso vou me repetir: fui lá no endereço da trama e gostei muito muito do som de vocês. Você realmente canta bem, e o som é de primeira. Adoro black music.
Beijos,
Martha

O Sibarita disse...

Caro Fred, suco de limão só como um aperitivo, viu! kkk

Oi Desejo-lhe e a sua família um FELIZ ANO NOVO REPLETO DE REALIZAÇÕES.

Você também é uma das boas amizades que me aconteceram em 2006.

Obrigado pelas palavras sempre bondosas no nosso blogue.

Oi vai lá rapidinho que coloquei o ANO NOVO III.

abraços,
O Sibarita

Anônimo disse...

Oiii, Tudo bem??
Brigadinha pela visita ao meu blog, fico muito contente de ter gostado do conteúdo!
Ele não é tão visitado quanto o da Jéssica, nem quanto o seu, mas me esforço pra manter algo bem legal...

Desejo a você uma ótima virada de ano, que tenha muita paz, e sucesso no ano que entra. Volte por lá sempre que quiser, será muito bem vindo. Sim, e posso colocar o seu blog nos meus favoritos? Gostei bastante...
=****
Beijo!

Anônimo disse...

Caro Fred!
Obrigada pelas tuas palavras simpáticas e de apresso lá no meu espacinho.
Vim conhecer o teu e vou voltar apra ler tudinho que me pareceu muito bom.
Um Feliz 2007 e sem esquecimentos :)
Abraço

Marina disse...

FELIZ ANO NOVO! BEIJOS!

Anônimo disse...

QURIDO FRED..PELO POUCO QUE NOS CRUZAMOS EM 2006 E PELO MUITO QUE DESEJO TE ENCONTRAR EM 2007, VIM AQUI TE DESEJAR UM ANO DE MUTIA LUZ, PAZ E ENERGIAS POSITIVAS....E QUE SEUS SONHOS TORNEM-SE VERDADES...BEIJOCAS E QUE VENHA 2007

Anônimo disse...

Oi Fred...
Tudo bem?
Vim deixar o meu abraço de ano novo, e tb meus votos de paz, saúde e alegrias mil nesse ano que está nascendo.
Obrigada pela presença marcante em minha vida nesse ano. Espero que em 2007 nossa amizade continue assim, bonita e sincera! :)
Um abraçãooooooooo e que 2007 seja pra vc surpreendente, fascinante, maravilhoso, iluminado e delicioso!
:)
Até lá.
Paty

Anônimo disse...

ola, fred!

meu grande amigo e parceiro..foi otimo te conhecer..espero em breve poder apertar sua mão.

um feliz ano novo!!

um abraço

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Um feliz 2007 pra tu meu grande amigo.

abração

Fred Neumann disse...

uau!!! Que maravilha!!! Depois de 3 dias sem celular, sem Internet, reconecto-me a este querido mundo, e vejo tanta mensagem bonita! Razões para acreditar que vale muito a pena manter este blog, e contar com estas amizades queridas.
Jes, Marcinha, Ghiza, Martha,Sibarita, Amanda, TB, Nikita, Grace, Patricia, Sergio, Moniquinha, Alf, e tantos outros amigos queridos que têm passado por aqui: muita saúde para todos nós!!Basta listar os nomes de vocês para o som deles trazer paz e amizade em meus ouvidos!

Martha, quem sabe a Mandrú não faz uma tour Bahia 2007, hehehe!Obrigado pelos elogios!!

Amanda, seja bem-vinda ao blog, claro que será uma honra estar em seus favoritos.Colocarei o seu blog também na minha lista de amigos.

Ghiza e Moniquinha, tô comentando aqui e saindo correndo para os blogs de vocês, com muuuita curiosidade!!

TB, seja bem-vinda ao blog também!2007 promete, com tantos amigos legais que conheci na internet!

Grace e Sergio, tenham certeza de que Maceió está entre minhas prioridades de viagem no biênio 2007-2008!Nossas mãos serão apertadas!

Jes, Maravilha, Maravilha de 2007 para nós todos!

Márcia, que não nos esqueçamos do melhor de nossas vidas, incluindo aí o grande suco de limão, hehehe!

Nikita, tudo de muito bom e saúdavel neste ano pra você, pra todos nós!!

Patricia, parabéns pelo belo trabalho de divulgação poética que você faz em seu blog, e obrigado pela amizade proporcionada em 2006!
Que neste ano possamos estreitar ainda mais os laços saudáveis que criamos! Muita saúde e paz!

Alf, este ano vai ser ótimo pra você, tô sentindo!!!Abração, amigo!!

E 2007 começou, que beleza!!

Beijos,

Fred

Anônimo disse...

[url=http://certifiedpharmacy.co.uk/products/aricept.htm][img]http://onlinemedistore.com/9.jpg[/img][/url]
weldon pharmacy alabama http://certifiedpharmacy.co.uk/products/apcalis-oral-jelly.htm pharmacy technician certification exam [url=http://certifiedpharmacy.co.uk/products/synthroid.htm]kirklin clinic pharmacy[/url]
review online pharmacy deliver http://certifiedpharmacy.co.uk/products/generic-motrin.htm marks pharmacy oak street [url=http://certifiedpharmacy.co.uk/products/intagra.htm]intagra[/url]
hartmann pharmacy training http://certifiedpharmacy.co.uk/products/amaryl.htm cvs pharmacy technician certification [url=http://certifiedpharmacy.co.uk/products/amaryl.htm]mexico pharmacy suboxone[/url]
northshore pharmacy services http://certifiedpharmacy.co.uk/products/flagyl-er.htm cornerstone pharmacy [url=http://certifiedpharmacy.co.uk/products/rogaine-2-.htm]rogaine 2 [/url]