quinta-feira, dezembro 14, 2006

Frase Quente Boleira

Essa frase eu escutei hoje, muito boa, de meu amigo torcedor do Figueira, Fabiano Miri.
Escutando todo o alarde da imprensa em relação à magia do futebol apresentado pelo Barcelona hoje de manhã, onde praticamente " tiram" as chances do Inter de ser campeão mundial, ele soltou esta pérola:

" O único que morre de véspera é o peru. E o craque do Inter é o tal do Pato. "
( Fabiano Miri)

Frase tão mágica quanto as jogadas do Ronaldinho Gaúcho.
Tudo se resolverá no Domingo...

10 comentários:

Taia disse...

Fred eu vi o jogo e a sensação que tive foi que o Barça vai engolir o Inter.
espero que não, mesmo.
E torço para a frase muito bem sacada do seu amigo torne-se real.
Beijos.

Muadiê Maria disse...

Fred, por aqui o grito de guerra é:
SALVE MEU BÂEA.
Não é pecado, não, pode comer seu peixinho cru no Miraku.
Beijo,
Martha

Anônimo disse...

Fred, a frase do Miri vai correr a internet...graças ao seu blog, o pioneiro !

Anônimo disse...

Homens e futebol bah....rsrsrs
Brincadeira, adoro assistir a jogos e analizar as jogadas, entendo bosta nenhuma de futebol, mas até que dou uns palpites bons hehehe!!!!
Bj bj amore e visita meu mais novo espaço!

Alexandre Lucio Fernandes disse...

hehe, vamos ver na hora né. Cada jogo é,jogo.
O barça que se cuide.

abraços
;)

ps: frase boa mesmo hein.
quero ouvir "quack quack" domingo hehe.

Marina disse...

heheheheh ótima!

Mas que foi um jogão, isso foi! E acho bem difícil o Inter ganhar. Mas vamos torcer.

AFinal, somos brasileiros... precisa dizer o resto?

:o)

Beijos.

Fred Neumann disse...

Taia querida, Inter é Brasil.
Sou Brasil no Domingo desde criancinha.
Maria, ingresso liberado pra comer os belos sahsimis, que bom.
O Bahia conta com minha simpatia.
É SÓ subir pra Série B, que volta a trilhar caminhos melhores...esse só tá duro, né...
Edson, já pensou se o Inter é campeão? O Miri ganha carteirinha de sócio honorário colorado, hehehe...
Hey, Ju, belo novo blog, muito bacana o design!
Alf, que venham muitos quak quaks. Principalmente no começo do jogo, que será o mais importante.
Porque se deixar o Barça se inspirar...enfim, os sul-americanos sempre são os desconhecidos, menos famosos...mas ganham muitos mundiais interclubes...tomara que no Domingo de novo!

Beijos e abraços a todos,

Fred

Fred Neumann disse...

Oi, querida Nikita, eu estava confeccionando este comentário de cima, quando apareceu o seu...poucos minutos de diferença.
Colorado campeão no Domingo.
O único brasileiro que eu torceria contra em Mundiais seria o Cruzeiro, óbvio.
Se eles jogassem contra Marte, eu torceria para os marcianos.

hehehe! Viva a rivalidade saudável!

Beijocas,

Fred

O Sibarita disse...

Fred, pato em baianês quer dizer otário e como tal se lenha do primeiro ao quinto não de véspera e sim já na anti-véspera... kkk

abraços,
O Sobarita

Fred Neumann disse...

Já esse Pato aí mostrou-se um grande vencedor, hehehe!

Abraço,

Fred