sexta-feira, janeiro 12, 2007

A conversa-24

Caminhar pela cidade só faz bem. Para a saúde e para os ouvidos.
Já com o astral de volta ao normal, dois amigos tomam uma geladinha e comentam sobre o vencedor solitário da Mega Sena, numa cena que deve ter se repetido por zilhões de bares Brasil afora, no dia de hoje.

Amigo 1: Ô rapaz, esses cinquenta milhões da Mega Sena poderiam ter vindo pra mim, sô!
Amigo 2: E pra mim? Dava para pagar minhas dívidas todas.
Amigo 1: É...mais difícil que ganhar a Mega Sena acumulada e sozinho só mesmo um piloto ultrapassar o Senna.
Amigo 2: Ah, não, moço, tenha dó! Só se for pra ser enterrado uns palmos abaixo do cidadão, né!

E mudam de assunto...

--------------------

Para matar a saudade da Josicléia, escute-leia a " A Conversa-23", que veio antes desta aí de hoje.

5 comentários:

Muadiê Maria disse...

Caminhar pela cidade faz muito bem. Devíamos sempre poder confiar nas ruas de nossa cidade.
Beijo
Martha

Alexandre Lucio Fernandes disse...

hehe, esse aí aprou no tempo.
ultrapassar Senna, aff.
Realmente só ficando enterrado mais fundo
hahahahah

abração
:)

Anônimo disse...

Uma coisa eu tenho certeza. saia do Brasil nem que fosse para morar na Venezuela.

Fred Neumann disse...

Oi, cara Martha, apesar de ocorridos policiais em cidade vizinha, aqui em Araxá a violência é bem menos frequente. Tomara que continue assim...
---------------
Super Alf, papo de botequim dá é nisso, né, hehehehe!
---------------
Magui, morei por 2 anos fora do Brasil, e já tive minha cota. Os venezuelanos estão loucos com esta besteira do Chavez.Mesmo os que votaram nele...torço para o bem deles, mas parece que estão fadados a serem do pior país da América do Sul...
---------------

Boooom fim-de-semaaaana a todos, beijos, abraços,

Fred

O Sibarita disse...

Oi Fred! Ah, ganhar a mega sena? kkk Hummm sei não... Eu ia comprar todo de abará para fazer frente ao seu chocolate! E ai? kkk

abraços,
O Sibarita