terça-feira, janeiro 02, 2007

O dia que começou em 2006 e acabou em 2007

É com muito prazer que aviso aqui, que o Dia de José Clemente Divario, que começou em 2006, terminou no primeiro dia de 2007.
Quero agradecer imensamente à Ghiza Rocha e à Monica Santos por terem aceitado o desafio.
Ao entrarem no mundo da narrativa, que era um bicho praticamente desconhecido, elas demonstraram generosidade na amizade.
Obrigado por terem me proporcionado aquele friozinho na barriga, ao imaginar qual seria o destino do Zé Clemente, personagem que criamos, e que eu contei suas primeiras horas.
Fico por aqui, pra não estragar a surpresa.
Quem acompanhou as primeiras horas deste ex-executivo carioca, passem nos blogs da Ghiza e da Monica, pra saberem como dia terminou.
Emocionante.

8 comentários:

Jéssica disse...

Oi, querido amigo Fred, desculpe a ausência, aliás ando ausente de tudo e de todos, agora é q aos pouquinhos vou atualizando td. Vou lá onde vc mandou...rs... Um lindo dia procê, beijos*.*

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Ah, vou ver então.

abraços meu amigo
:)

Unknown disse...

Foi muito legal mesmo! É gratificante ter amizades (mesmo virtuais) que nos acrescentam alegrias e crescimento. Adorei meus dois queridos! (Agora se o pessoal gostou são outros 500... hehehe)

Anônimo disse...

Indo lá e já imaginando o espetáculo!
Fantástico quando amigos conseguem essa sintonia perfeita!
Lindo dia, querido
beijossssssssss

Limora disse...

Adorei o dia do Zé Clemente.

Pode postar mais hitórias assim.
Bj

Aline

Fred Neumann disse...

Oi, Jes, como já falei, não considero ausência, nem tenho caderneta de marcar falta daquelas antigas comigo, hehehe. Venha sempre que puder. Você é uma amiga fiel, e disso eu sei.

Moniquinha e Ghiza, foi uma experiência sensacional. Acho que abriu portas dentro de minha caixola, e me fez descobrir outros tipos e níveis de amnizade. Foi um ato lindo o que fizemos.Longa vida á Zé Clemente, Lucio e Rita!!

Alf, você vai adorar os blogs destas craques!

Oi, cara Márcia, viva a amizade, né?
Você é outra craque nisso, viu?

Oi, almagêmeaAline, obrigado pelo incentivo. Que brotem então outras estórias destas, vou me preparar! Te amo!

Beijos e abraços,

Fred

Anônimo disse...

Meu caro Fred,
Gostei muito da continuação da saga do Zé Clemente. Parabéns a vc. pela sacada e pelas amigas escritoras que conseguiram manter o clima de maneira extraordinária.
Vc. começa o ano muito bem; que continue assim!
um abraço,

Anônimo disse...

Oi Fred,
Muito bacana seu blog broder. Legal a sua visita lá no Frigideira. Agora vamos começar tudo denovo né. rssss
Abração, tudo de bom pra ti