segunda-feira, janeiro 29, 2007

A Semana

Segunda rima com o que?
imunda
Calma aí, rapaz, deixe-a mais profunda
Só assim irá para a terça
Antes que eu me esqueça
No meio da semana recebe uma carta
Dizendo que este dia é uma quarta
Desapercebidamente dá uma finta
Foge correndo para a quinta
Dá um pulo tosco, logo sente-se uma besta
A soma da semana extravaza-se na sexta
A rapidez vira passos de cágado
Trazendo o instinto festeiro de sábado
Como não sobrou nem mais um pingo
Chegamos á conclusão de que é domingo
------------------------------------------

Como eu gosto dos calendários da Seicho No Ie!!!
Neste 2007, o tema são as frutas.





5 comentários:

Juliana Marchioretto disse...

GOSTEI DA SUA SEMANA... BEM DESCRITA!

BEIJO

Muadiê Maria disse...

Oh Deus, isso me lembrou que minhas férias estão acabando...

Anônimo disse...

Que semana inusitada essa, não?

Marina disse...

E não é que é assim mesmo? :)

Mais uma cesta de rimas que, ao final, não sobra um pingo!

Fred Neumann disse...

E uma boa semana pra vc, Ju, com muito forró!
---------
Chi, Martha, eu gostaria de férias...mas eu sei que chego lá...
---------
É, Emerson, vou soltar uma tiradinha...ainda bem que não é " sinusitada", hehehe...
---------
Ui, ui, Nikita...quem foi que pegou as rimas e não deixou nada pra gente...aiaiai...hehehe...

Beijos e abraços de bela semana a todos,

Fred