terça-feira, março 27, 2007

Notícias do Interior-3

Do interior de Minas Gerais. Do interior de um banheiro.
Estava lá o cidadão Fred Neumann, realizando sua atividade xixizística, menos popularmente conhecida como número 1 e mais popularmente conhecida como " mijo", quando, do interior também, mas desta vez do bolso de sua calça, o celular, sem suas teclas bloqueadas, entrou em contato com o tecido do bolso, apertando o enviar.
Não bastasse seu dono já estar enviando aquele líquido amarelo, o celular aciona-se, discando para o último número presente nele: uma mãe, que atende o telefone no momento do amamentar de seu bebê, e que acha muito estranho o chiado vindo do interior do banheiro, do interior do celular do discador.
Resumindo: Fred Neumann fez talvez a primeira transmissão ao vivo, via celular, de um banheiro, do ato nobre do alívio bexigal, para uma mãe de recém-nascido, no mundo.
Notícias que só surgem no interior.

Diretamente de Araxá, para o mundo, escreveu ele mesmo, o próprio, Fred Neumann.
Ou seja, eu.

Para relembrar a Notícias do Interior-2, cliquem aqui
E tomem cuidado quando forem ao banheiro portando um celular!

5 comentários:

O Sibarita disse...

Olá Fred! Você sempre com uma invenção e se a sua moda pega e aí? kkkk

Isso pode dá tango no mango já pensou se do outro lado da linha que escuta pensa em outra coisa?

Oi a minha Musa é pura inspiração, viu? kkkk ´

abraços,
O Sibarita

Antonio Lino disse...

hahaha! Fredão, vc me diverte.

O Sibarita disse...

Ai meu jesus! O que tá havendo com meu amigo Fred? Tomou chá de sumiço, foi? Xiiiiiiiiii...

abraços,
O Sibarita

Fred Neumann disse...

Olá, caros amigos,

Eu tô aqui, viu?
Esse ano de 2007 será mais corrido que os outros, talvez eu fique com hiatos maiores por aqui, mas se der, publico todos os dias.Ou não.
De qualquer forma, me visitou aqui, eu visito também! E faço outras visitas quando sobrar tempo.

abração,

Fred

Unknown disse...

Pois é, e por aqui a minha pequena de 9 meses tbm pegou o celular pra brincar e ligou para uma amiga... `as 5hrs da manhã... bom né?