quinta-feira, agosto 02, 2007

Encantando o cliente

Em conversa com um amigo meu, excelente vendedor, ele me confessava da importância de não apenas realizar uma venda a um cliente. Era preciso também saber encantar o cliente. Perguntei a ele o que era preciso fazer então, ao menos no caso dele, para encantar o cliente. Ele me respondeu:

“ Ora, Fred, muito simples, depois de tratá-lo muito bem, explicar tudo sobre o produto a ele, na hora da conclusão da venda, eu chego o cliente num canto, ou seja, eu o ENCANTO, e digo: assina o cheque logo, diacho!!!”

4 comentários:

Alexandre Lucio Fernandes disse...

hahahahaha
Essa é boa hein. Tem que entrar no livro, "táticas infalíveis de venda".
kkkkkkkkkkkkkkkkk

hilária essa hein

=D
abraços

Cassio Dias disse...

Muito boa essa !

Mas não seria uma "tatica infalivel", e sim a "teoria da venda" ...

. fina flor . disse...

ninguém merece!!! kkkk

eu, quando 'encatada' fujo, rs*

beijos, querido

MM.

Anônimo disse...

cade o ana jacinta 8 , 9 e 10?
aguardo retorno
diogosoraggi@hotmail.com