terça-feira, setembro 04, 2007

Ao som de Ponto de Vista-Emerson Alecrim

Dependendo de nossos compromissos, viagens, esquecimento, sumimos de alguns lugares.
Eu sumi deste meu querido lugar aqui, a ponto de perder o Blog Day 2007.
Mas não perco a chance de homenagear os queridos amigos, que passa ano entra ano estão sempre lembrando da gente.
Portanto, ao som de Ponto de Vista, um blog de Emerson Alecrim, venho agradecer a este amigo pelas bonitas palavras escritas a respeito deste espaço aqui, e pela indicação em seu espaço no Blog Day 2007.
Pretendo então manter-me fiel á minha inspiração, para situar-me á altura do gosto dos amigos.
Pois com sinceridade artística, mantemos uma paz interior.
Bom, isso se você não for um escritor maluco ganhador de prêmios por sua escrita que no final da vida vai parar em uma ilha querendo rasgar tudo o que escreveu, né?
Acho que desse mal não irei padecer, pois não sei se algum dia aparecerei em forma de livro...

até as próximas, poemas, beijos, abraços a todos,

Fred

Nenhum comentário: