domingo, outubro 07, 2007

Brahma x Antarctica, relíquia...

Fui na geladeira, só tinha uma Antarctica.
Fui no armário, só achei copos da Brahma.
Assim, tomei cerveja Antarctica num copo da Brahma.
Relembrei o aniversário de meu tio Rogério, uns anos atrás, quando fomos para Pirapora comemorar. Foram feitas camisetas com o " patrocínio" de sua cerveja favorita, a Brahma.
Mas esquecemos de um detalhe: em Pirapora, um dos passeios seria visitar a fábrica da Antarctica...
Como todos estávamos com a camiseta da rival, entramos todos na fábrica com a camiseta ao avesso e muitas risadas.
Hoje no máximo esta rivalidade fica entre os executivos.
É tudo AMBEV.
Ou seja, a memória que eu tive hoje é uma relíquia dos mais velhinhos.
É como a Internet: quem nasce hoje provavelmente não colecionará selos ou mandará cartas...
Será?

* Foto de Mariana Janeiro

4 comentários:

david santos disse...

Olá, Fred!
Tens um escrever maravilhoso.
Adorei.
Parabéns

Muadiê Maria disse...

Oi Fred, adorei sua visita. Acabei de fazer um café, quer?
Acho lindo o blog de Antônio, cheguei até ele através de você e admiro muito aquele menino.

Que notícia linda! Você será papai outra vez! Isso é bom,ísso é maravilhoso, Fred. Tô mandando beijos pra família toda, com muito carinho, a mamãe barriguda, o filhote que já está fora, pra você e o filhote ainda na barriga. Ter filhos é maravilhoso, estou muito feliz com esta notícia.

Estou bem. Saiu o primeiro livro que faço parte: Antologia dos poetas@independentes. E fui convidada para participar de um projeto a semana que vem, um sarau. Primeiro vez que assumo em público meus escritos. êta! frio na barriga.
beijos
Martha

redonda disse...

:)Engraçada a história das camisetas :)
Em princípio, eu sou capaz de coleccionar tudo :)e há selos bem giros. Cartas...noutro blog também vi um post sobre a sua substituição pelos e-mails. Gostei de receber cartas, agora gosto de receber e-mails. Envio postais pelo Natal e seria capaz de enviar cartas para amigos que o preferissem :)

Fred Neumann disse...

4 anos atrás vi estes deliciosos comentários.Obrigado,amigos!Como é bom achar coisa boa lá no fundo do baú! abraços a todos!