sexta-feira, novembro 16, 2007

Chipotle

Estava eu me divertindo com a lista " Marketing 50" e talvez tenha chegado á conclusão que tenho uma inclinação a provocar a fome nas pessoas, via os sushis, chocolates e agora este bastão de burrito aqui.
Bastão de burrito?
É...adoraria que o brasileiro tivesse essa cultura aqui. quem sabe um dia...
Os kebabs por exemplo, que são uma mania na Europa e na Austrália ( pelo menos nestes países vi pessoalmente tal mania), são muito parecidos com estes bastões de burrito.
Eu diria até que o bastão de burrito é um kebab mexicamericanizado.
Esta lista "Marketing 50" cita as 50 melhores idéias de marketing e tal.
A Chipotle é uma das empresas que teve uma das idéias bacanas.
Mas o que me chamou a atenção mesmo foi o quanto esse burrito deve ser saboroso.
Que venha o jantar!

Nenhum comentário: