sexta-feira, novembro 02, 2007

Sushis que eu gostaria de comer-6


Voltando depois de mais de 10 meses de pausa, a seção-postagem " Sushis que eu gostaria de comer" deseja destacar desta vez um restaurante lá do bairro de Chelsea, em Londres. O nome dele é Itsu . Ou deles, afinal são uma rede, com 3 restaurantes e 10 lojas menores, pelo que li lá no site. Gostei muito, principalmente por ser um restaurante que coloca na web um site digno, com fotos, design bacana e tal. Mas principalmente por ter finalizado minha busca de hoje, por um " sushi" que eu realmente gostaria de comer, julgando-se pela beleza da imagem.
Relembrando, " sushi" é o nome que daremos para comidas asiáticas em geral, que fazem a maioria das pessoas lembrarem-se de sushi ou comida japonesa.
Desta vez, o achado foi um rolinho de caranguejo, que é na verdade uma especialidade vietnamita.
Estes rolinhos devem ser realmente saborosos, e agora quero ir ainda mais para Londres para experimentá-lo.
Eles são servidos com um molho de coentro, e com limão também.
Estou saindo da hora do café da manhã, mas mais uma vez comprovo que meu corpo absorve comida japonesa a qualquer hora do dia.
Enfim, tá aí a dica, espero que gostem, e que tenha um restaurante japonês muito bom em sua cidade, ou perto, para saciar a vontade.

Para reler o " Sushis que eu gostaria de comer-5", clique aqui.

Nenhum comentário: