domingo, fevereiro 17, 2008

Me surpreendi positivamente!

Que bela surpresa o fim do Domingo me reservou!
Jaimão, o pai do Vinicius, teve um gesto de grandeza, e acrescentou o meu nome, e deste blog, á sua lista de novos amigos. Aqui o link pro blog dele.
Confesso que fiquei surpreso, já que começamos nossa amizade de forma realmente atribulada, depois de uma discussão de idéias no blog Querido Leitor, leia aqui no arquivo do blog da Rosana.Procure na página por Tahitian Noni. E não adianta, Jaimão, continuo achando que a Rosana errou feio, hehehe!
Melhor, acho não, ela errou mesmo, hehehe...
Não adianta. Não vou deixar por menos só porque Neumann e Hermann têm finais iguais em quatro letras, hahahahaha!
Continuo a achar o blog dela muito bom também.
Errar faz parte.
Mas bom mesmo é quando no meio da fúria interativa surgem amigos.
Pode ter certeza, Jaimão, pai do Vinicius, que eu sei preservar uma amizade.
Ainda mais depois de uma generosidade gratuita.
Um abraço pra você!

Nenhum comentário: