segunda-feira, março 17, 2008

O rei na barriga

Conversa muito interessante também.
Gisele conversando com seu marido Astolfo.

Gisele: Meu bem, já sei porque minha mãe engordou.
Astolfo: Mesmo, meu bem? Por que?
Gisele: Simples. Ela está com o rei na barriga. E o rei é enorme, né...e ainda tem a coroa... Começou só com o herdeiro do trono, um bebê. Depois virou princípe, e hoje ele foi coroado rei. Por isso, ela engordou: está com o rei na barriga.
Astolfo ( rindo de leve tentando não rir): É meu, bem, se é você quem fala, devo concordar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Monitor de LCD, I hope you enjoy. The address is http://monitor-de-lcd.blogspot.com. A hug.

. fina flor . disse...

kkkkkk, vou me lembrar disso quando vir pessoas que engordaram,kkk

beijos, querido e boa semana

MM.