quarta-feira, março 05, 2008

O time turco mais gaúcho da história


Não estou me referindo á pose da foto.
Me refiro ao nome do time: Fe-ner-bah-tchê
Quer time mais gaúcho que este?
Fenerbahçe, o time turco mais gaúcho da história, e que leva ainda mais aos céus o nome de Zico.
Depois de Felipão, existe hoje no mundo técnico brasileiro com maior reputação que Zico?
Depois de se imortalizar no Japão e no Brasil, agora a Turquia deverá endeusá-lo.
Merecido.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fred,

Pra mim o Zico é um Deus do futebol mano.

Velho, fiz o primeiro resumo lá do Ricardo Wagner, do blog dele. Vou fazer outros depois, do L. Rafael Nolli, do Flavio Offer, do seu blog, aí vai. Meu brou, Carlinhos vai chegar do Rio dia 14, que tal aquela breja heim. Aí chamamos o Tarcísio e Ludimila e cantamos e rimos.

Me liga: 36615592

Abração. E ótima semana pra você. Muita luz e saúde.

Cássio Amaral.