sexta-feira, outubro 03, 2008

A casa mais bonita do quarteirão

Conversando com um amigo meu dono de empresa de entregas, ele me contou que faz muitas entregas de livrarias online. Pelo menos uns 20 livros por mês, um número alto para uma cidade de 87.000 habitantes como Araxá.
Mas o que me chamou atenção foi o que ele disse:

" De vez em quando chamo minha esposa para ir comigo nestas entregas de livros, e sempre presenciamos algo muito interessante. Na maioria esmagadora das vezes, a casa onde entregamos o livro é a mais bonita do quarteirão. Ou é a mais bonita ou a mais charmosa, bem cuidada. E não estou falando de bairros nobres não, falo de qualquer bairro, pobre ou rico, não importa. A casa do comprador do livro é sempre a mais bonita."

Bom, se você está lendo esta postagem provavelmente gosta de ler. Mas vale muito a pena contar esta história verídica para conhecidos seus que não lêem.
Uma prova realmente contundente da importância da cultura num país.

Um comentário:

Anônimo disse...

ola, Fred!

Sua visita foi otima!.quanto ao post é que quem gosta de ler, cuida bem da mente, do corpo que é sau casa tambem...como uma morada.
Olha, nao esqueci nosso papo na praia do Frances...devo ir a Betim em janeiro pra o casamento de um grande amigo. Quem sabe a gente se encontra por ai.

Um abração